Últimas Notícias

Cerimônia premiou destaques do Hipismo Brasileiro

Foi realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de maio, em São Paulo, o Prêmio Brasil Hipismo 2016, promovido pela Confederação Brasileira de Hipismo– uma noite de homenagens e reconhecimento aos destaques do esporte na temporada de 2016. O presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH), Arnaldo Puccini Medeiros, participou da cerimônia em que a entidade foi laureada com um troféu.

A premiação conferida pela CBH aos atletas abrange as modalidades equestres reconhecidas pela instituição: Adestramento, Paraequestre, Atrelagem, Concurso Completo de Equitação (CCE), Enduro, Rédeas, Salto e Volteio. A tradicional festa do Hipismo Brasileiro premia os melhores cavaleiros e amazonas e reconhece o trabalho das Federações em todo o Brasil, que atuam fomentando e estimulando o crescimento da modalidade.

A FSMH foi agraciada com um troféu em reconhecimento à qualidade, participação e adimplência. Na cerimônia, o presidente da Federação recebeu a premiação e o justificou pelos serviços prestados pelo ex-presidente Sergio Pinheiro, já que se refere à temporada 2016. “Somos gratos e ficamos honrados pela congratulação, pois temos a certeza que o Hipismo de Mato Grosso do Sul está sendo reconhecido e bem representado em nível nacional”, afirmou. “Agradeço e repasso a honraria ao ex-presidente, que tanto se dedicou à instituição”.

A cerimônia, que acontece todo ano, abre espaço para homenagear todos os destaques do esporte. “É uma grande festa para celebrar o Hipismo, em que Mato Grosso do Sul tem seu lugar de destaque. Nosso compromisso é com o esporte, fomentando a prática e trabalhando para uma projeção ainda maior”, concluiu Arnaldo.

 

   

    

 

 

 

 

Navegue pelo nosso site e conheça mais sobre a FSMH.

PARCERIAS

RURAL CENTRO